Principais Dúvidas
Fale com a gente no WhatsApp
A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a Diversos Ingressos qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra.
Caso queira entender o motivo na negativa, pedimos que entre em contato diretamente com o seu banco.
Após efetuar a compra, os seus ingressos vão estar disponíveis no seu painel de cliente dentro da nossa plataforma. Não é necessário imprimir seus ingressos, apresente a tela do celular com os códigos referentes ao seus ingressos.
Importante, não compartilhe o seus ingressos com terceiros. Após receber seus ingressos, você se torna o único responsável pela segurança dos mesmos.
Caso o evento tenha sido cancelado pela produção do evento, não se preocupe, nós da Diversos Ingressos iremos realizar o reembolso do valor integral referente a compra de seus ingressos automaticamente.
Ingressos comprados em ponto de vendas físicos a responsabilidade de reembolso é da produção do evento.
Não é possível trocar as poltronas, setores, quantidades ou produtos escolhidas após a aprovação da compra.
Atualmente você pode realizar o pagamento através do seu Cartão de Crédito ou Pix.
Não. O evento terá início pontualmente no horário indicado em seu ingresso, caso você chegue atrasado a sua entrada dependerá da Organização e Produção do espetáculo.
Para reservas de ingressos com assento marcado, a reserva só é garantida até o inicio da apresentação. Não nos responsabilizamos caso chegue atrasado e seu lugar esteja ocupado por outro participante.
Os pontos de vendas não são administrados pela Diversos Ingressos, sendo de responsabilidade e gestão da Organização e Produtora do evento. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema.
Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site.
Você pode entender um pouco sobre a meia-entrada clicando aqui
Ficamos felizes em saber que você deseja utilizar nossa tecnologia para vender seus ingressos, para vender com a gente basta enviar um e-mail para: contato@diversosingressos.com.br ou chame a gente no WhatsApp no botão no topo da página.