Voltar

Principais Dúvidas

Fale com a gente no WhatsApp

Porque minha compra foi negada?

A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a Diversos Ingressos qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra.

Caso queira entender o motivo na negativa, pedimos que entre em contato diretamente com o seu banco.

Onde encontro meus ingressos?

Após efetuar a compra, os seus ingressos vão estar disponíveis no seu painel de cliente dentro da nossa plataforma. Não é necessário imprimir seus ingressos, apresente a tela do celular com os códigos referentes ao seus ingressos.

Importante, não compartilhe o seus ingressos com terceiros. Após receber seus ingressos, você se torna o único responsável pela segurança dos mesmos.

Comprei meus ingressos, mas o evento foi cancelado. E agora?

Caso o evento tenha sido cancelado pela produção do evento, não se preocupe, nós da Diversos Ingressos iremos realizar o reembolso do valor integral referente a compra de seus ingressos automaticamente.

Ingressos comprados em ponto de vendas físicos a responsabilidade de reembolso é da produção do evento.

Posso trocar meus ingressos?

Não é possível trocar as poltronas, setores, quantidades ou produtos escolhidas após a aprovação da compra.

Quais as formas de pagamento?

Atualmente você pode realizar o pagamento através do seu Cartão de Crédito ou Pix.

Posso chegar atrasado ao evento?

Não. O evento terá início pontualmente no horário indicado em seu ingresso, caso você chegue atrasado a sua entrada dependerá da Organização e Produção do espetáculo.

Meu ingresso é garantia de lugar marcado?

Para reservas de ingressos com assento marcado, a reserva só é garantida até o inicio da apresentação. Não nos responsabilizamos caso chegue atrasado e seu lugar esteja ocupado por outro participante.

Tive um problema em um ponto de venda fisico, como resolver?

Os pontos de vendas não são administrados pela Diversos Ingressos, sendo de responsabilidade e gestão da Organização e Produtora do evento. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema.

Comprei vários ingressos, mas gostaria de cancelar somente um, como fazer?

Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site.

Quem tem direito a meia-entrada?

Você pode entender um pouco sobre a meia-entrada clicando aqui

Como vender os ingressos do meu evento na Diversos Ingressos?

Ficamos felizes em saber que você deseja utilizar nossa tecnologia para vender seus ingressos, para vender com a gente basta enviar um e-mail para: contato@diversosingressos.com.br ou chame a gente no WhatsApp no botão no topo da página.