Voltar

Políticas de Cancelamentos

Quero cancelar minha compra. O que devo fazer?

O Cliente poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra, contando que tal prazo não ultrapasse o limite de 72 (Setenta e duas) horas antes do evento.

O cancelamento da compra deverá ser formalizado por escrito informando o Número da compra, Evento, Cidade, Titular da Compra, Titular do Cartão utilizado, através do e-mail: contato@diversosingressos.com.br

Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o cliente adquira o ingresso após as 72 horas que antecedem o evento.

Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos e/ou produtos adquiridos.

Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições:

Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 02 dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe da Diversos Ingressos, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.

Se a compra for paga através de pix, o reembolso será realizado em até 02 dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento.

Em nenhuma circunstância será possível a realização de troca de quaisquer dados da compra (quantidade ou tipo de ingressos, assentos no teatro, data ou horário da sessão, ou outros) após a sua conclusão. Caso deseje alterar algum dado da compra, será necessário solicitar o seu cancelamento integral (desde que atendidas as regras expostas nos tópicos anteriores) e proceder com a realização de nova compra – desde que ainda existam ingressos disponíveis para a sessão desejada.

Em casos de cancelamento do evento por parte da produção, os valores dos ingressos adquiridos via Internet serão reembolsados automaticamente direto pela operadora do cartão, abatendo o valor na fatura subsequente para proprietário do cartão de crédito utilizado na compra.

A Diversos Ingressos não se responsabiliza pelo cancelamento ou reembolso dos ingressos adquiridos em ponto de vendas fisicos, sendo essa responsabilidade integralmente da produção do evento.